Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 29 de julho de 2010

TERRY RICHARDSON ASSINA NOVA CAMPANHA SISLEY

Terry Richardson, autor durante vários anos das mais famosas e transgressoras campanhas da Sisley, volta a colaborar com a marca italiana, assinando a nova campanha “Let It Flow” para o Outono/Inverno 2010/2011.

O look e o mood das propostas Sisley para o próximo Inverno unem-se ao DNA da marca e ao estilo sexy que é reconhecido desde sempre nas suas peças. Os vestidos e os diferentes modos de os usar constroem-se a partir de situações e locais do quotidiano: um supermercado, uma lavandaria, um pub. Uma normalidade proveniente dos ambientes de uma Nova Iorque de bairro, filtrada pelo olhar irreverente de Terry Richardson. Com a sua forma de ser paradoxal, o célebre fotógrafo capta e descreve o espírito da colecção, que aspira “brincar às surpresas”.

Atracção e momice, inocência e malícia, seriedade e divertimento, audácia e elegância são os opostos que caracterizam o estilo Sisley e que as fotografias de Richardson mostrarão com irreverência nas páginas das revistas de moda e em grandes e pequenos placards espalhados pelas cidades de todo o mundo, a partir das próximas semanas.

Sem comentários: