Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 27 de julho de 2010

HERMÈS E COLETTE LANÇAM PROJECTO “J'AIME MON CARRÉ”

“J'aime mon carré” é o nome do novo projecto concebido pelo director artístico da casa francesa Hermès, Bali Barret, em colaboração com a concept store parisiense Colette. Trata-se de uma campanha comemorativa, que inclui uma fanzine, um website e uma série de eventos, que mostram aos fãs da marca a forma correcta de usar os icónicos lenços de seda Hermès.

A marca contratou o fotógrafo britânico Matt Irwin e a stylist Francesca Bums para colaborarem na fanzine que conta a história de 4 raparigas que passeiam por Paris, Londres, Nova Iorque e Tóquio com os seus lenços favoritos. Para o projecto, a Hermès criou 4 lenços em seda de edição limitada, com grafismos e cores fortes, que serão vendidos no primeiro andar da Colette, entre 27 de Setembro e 16 de Outubro. Durante todo o período do projecto, o website www.jaimemoncarre.com revelará as aventuras das 4 raparigas, as fotos inéditas, as filmagens nas 4 capitais e um manual de instruções ilustrado do lenço Hermès.

Sem comentários: