Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 30 de julho de 2010

MISSONI DECORA GARRAFA SAN PELLEGRINO

Pela primeira vez em 100 anos, a marca de água italiana S.Pellegrino permitiu que a sua garrafa fosse reinterpretada por um designer e escolheu a Missoni para o fazer.

Com o novo projecto internacional “Italian Talents”, a S.Pellegrino visa criar sinergias entre as empresas italianas de notoriedade internacional que expressam a cultura e o estilo italiano e se distinguem pela inovação, qualidade, design e prestígio, para assim mostrar ao mundo o melhor lado de Itália.

A S.Pellegrino considerou a Missoni o parceiro ideal para lançar a primeira edição deste projecto internacional, pelo seu estilo de moda único, alegre e não-conformista.

O resultado desta colaboração 100% italiana é uma garrafa S.Pellegrino de edição limitada decorada com o famoso tecido Missoni com motivo zig zag em três cores diferentes: rosa, vermelho e azul. Trinta milhões de garrafas com o lacre Missoni serão distribuídas em cafés, hotéis e restaurantes de todo o mundo, de Setembro a Outubro de 2010.








Sem comentários: