Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DIESEL STUPID BAG

A marca Diesel volta a desafiar os seus clientes, fãs e amigos a explorarem o seu lado estúpido e criativo. A partir das 19h de amanhã, 9 de Setembro, e até ao final do próximo dia 11, sábado, qualquer cliente Diesel terá disponível uma Stupid Bag inteiramente gratuita e todo o material necessário para dar largas à imaginação e criatividade e costumizar a sua mala, na Diesel Store Lisboa. Mas atenção, o stock é limitado somente àqueles que querem de facto viver a liberdade criativa.

O lançamento da Stupid Bag coincide com o Vogue Fashion’s Night Out. A Diesel Store Lisboa está incluída no circuito do evento, que decorre amanhã entre as 19h e as 24h, e convida os seus clientes, fãs e amigos a saborearem os cocktails com whiskey que a Jameson irá oferecer e dançarem ao som do DJ set de Henriq.

Para quê ter uma mala igual à de toda a gente? A Diesel lança o desafio: Be Stupid! Be Creative! Crie a sua própria Stupid Bag!


DIESEL STORE LISBOA
Praça Luís de Camões, 30
Tel: 21 342 19 80

http://www.diesel.com/

Sem comentários: