Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET - BE ONE IN A MILLION COM L´ORÉAL PARIS

Na ModaLisboa In the Market, os principais criadores nacionais vão apresentar as tendências para a Primavera/Verão 2011, espelhadas também nos beauty looks da L’Oréal Paris, realizados em bastidores. Aqui, Antónia Rosa será uma vez mais a make up artist que coordenará a equipa de maquilhadoras profissionais da sua escola.

A L´Oréal Paris estará na ModaLisboa In the Market com Volume Million Lashes Extra-Black, a nova máscara de pestanas que combina o black and gold, a simplicidade do preto com o luxo do dourado. Esta nova máscara envolve as pestanas, uma a uma, em toda a sua extensão, conferindo volume e um olhar intenso graças às múltiplas cerdas e à fórmula rica em pigmentos pretos. O resultado? Um olhar One in a Million.

Os bastidores serão a área de criação pura com esta nova máscara, de acordo com a inspiração da equipa de Antónia Rosa.

No espaço social, a make up station L’Oréal Paris irá receber, maquilhar, ensinar e aconselhar as visitantes, com truques e dicas de como ter um beauty look. Em permanência, uma maquilhadora profissional demonstrará como marcar a diferença no dia-a-dia com Volume Million Lashes Extra-Black. Uma vez por dia, a L’Oréal Paris realizará ainda um workshop Get-An-Everyday-Runway-Look. Uma maquilhadora profissional irá ensinar como adaptar ao dia-a-dia um look tendência desta estação, inspirando-se num visual de um criador desse dia.

Be ONE IN A MILLION - com L´Oréal Paris In the Market

Sem comentários: