Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 3 de setembro de 2010

UFFIE + DIESEL

A marca Diesel reafirma a sua paixão pela música, colocando à venda, no próximo mês de Novembro, uma colecção de senhora de edição limitada desenhada em parceria com a artista electro-pop Uffie.

Aos 22 anos, Uffie é já um nome a considerar no mundo da música electrónica. Em 2006 abandonou os seus estudos na área da moda para dedicar-se à música. Nesse mesmo ano, assinou um contrato com a Ed Banger Records e desde então nunca mais parou. Teve uma presença memorável no álbum de estreia de Justice e em festivais como Pukkelpop, Coachella e Lollapalooza. Agora, na sequência do lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “Sex Dreams and Denim Jeans” - lançado com uma capa em denim, com um botão de jeans a completar a assinatura Diesel, especialmente desenhada e produzida pela empresa italiana - e recordando o seu passado como estudante de moda, Uffie decide colaborar com a Diesel no desenvolvimento de uma colecção cápsula de 12 peças exclusivas, que combinam pele e denim com cortes intrigantes e mistura de materiais.

Biker jackets em pele, vestidos e macações espartilhados em denim com aplicações de pele, jeans skinny de cintura subida ou numa versão boy-friend com dobras em cetim, tops sensuais e malas em pele bicoloridas são algumas das peças que estarão disponíveis nas lojas Diesel e outros espaços seleccionados por todo o mundo a partir de Novembro.

Fique atenta!

Sem comentários: