Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TUCKER PARA TARGET

Gaby Basora, designer da marca Tucker, apresenta uma colecção cápsula para a cadeia de moda americana Target, que estará à venda de 12 de Setembro a 17 de Outubro de 2010.

Gaby Basora é uma designer americana, que aposta na mistura de cores, estampados e texturas. O nome da sua marca, Tucker, surgiu num sonho e as suas inspirações são detalhes do quotidiano, como um desenho de uma criança ou lembranças de viagens. A designer começou por confeccionar camisas para ela própria e mais tarde lançou uma pequena colecção. Hoje, a marca Tucker inclui camisas em seda, vestidos, casacos, blusões em pele, saias e acessórios. Entre a sua lista de fãs encontram-se celebridades como Cameron Diaz, Liv Tyler e Drew Barrymore. Os armazéns Barneys de Nova Iorque são o principal distribuidor da marca.

Agora, a designer une-se à cadeia de lojas americana Target para lançar uma colecção cápsula. Inspirada na vida, nos grandes e pequenos momentos, Gaby Basora propõe estampados de estilo vintage que reportam aos anos de ouro de Sofia Loren e Francoise Hardy. Peças que ela define como “sumptuosas, românticas e alegres” e que se movem num estilo lady clássico e refinado e simultaneamente actual e moderno.

Enquanto a colecção para a Target não é lançada, veja o vídeo da colecção Outono/Inverno 2010/11 da Tucker.

Sem comentários: