Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de setembro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET – DESIGNERS FIRST LOOK – KATTY XIOMARA

KATTY XIOMARA
9 OUTUBRO – 20H30




“CUBIC LANDSCAPE”

A natureza apodera-se da cidade, a floresta engole cada construção, um elemento verdejante apodera-se da gama cinzenta, o urbanismo é mais divertido e exultante. As linhas simétricas, geométricas e cúbicas tornam-se mais orgânicas, imperfeitas e assimétricas.

O verde floresta aflora como uma linha, um traço que conduz manchas de um azul saturado e escurecido desvanecido numa explosão de azul sapphire que emerge insolente entre os neutros dissimulados de branco, rematados por um ofuscante vermelho hibiscus.

Leves assimetrias misturam as cores e os padrões geométricos e florais, texturas orgânicas, em tecidos ligeiros mas estruturados, como pequenas construções vivas.

Sem comentários: