Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 9 de setembro de 2010

KATE MOSS – NOVA MUSA DE DAVID YURMAN

Kate Moss é a musa da nova colecção de joalharia Outono/Inverno 2010/11 da marca David Yurman. A modelo britânica volta a desnudar-se para uma campanha que aposta na reinterpretação das criações da empresa americana. No anúncio principal, fotografado por Peter Lindbergh, Kate Moss aparece deitada sobre a areia, usando unicamente um colar e uma bracelete de assinatura David Yurman.

Reconhecido internacionalmente como o principal designer de joalharia fina na América, David Yurman revolucionou a alta joalharia com um estilo sóbrio, genuíno e elegante, que conquistou celebridades em todo o mundo. David Yurman propõe peças de corte minimalista, mas com a sumptuosidade dos metais preciosos e a sofisticação de uma jóia. Peças inovadoras que rompem os paradigmas da alta joalharia e convertem a marca numa referência no mundo das jóias.




1 comentário:

Maria Ana disse...

Esta mulher será sempre um ícone...
Adoro a pulseira by the way;)