Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GUAVA: OBSESSÃO OU PAIXÃO?

Obsession.. Maybe! Passion.. Absolutely! são uma série de video teasers que revelam a nova coleção primavera/verão 2012 da marca portuguesa de calçado, Guava.



Inspirados na excentricidade existente no desejo feminino por sapatos, os diferentes vídeos dão a conhecer um mundo paralelo em que todas as ações do quotidiano envolvem a utilização de sapatos Guava. Todos os objetos utilitários são sapatos Guava, tudo em que se toca é Guava...

Os sapatos Guava distinguem-se pelas suas formas arquitetónicas, assimetrias e cores vibrantes. São construídos por artesãos portugueses que aplicam a sua perícia e experiência na realização dos elementos mais delicados que constituem o primor e qualidade de cada par.






Sem comentários: