Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MIU MIU RECUPERA CAMAFEU

À primeira vista, Mia Wasikowska parece ser a única protagonista da nova campanha publicitária da Miu Miu, mas na realidade a atriz partilha as atenções com um camafeu, peça central da próxima coleção de acessórios da marca italiana.

Segundo a história, o camafeu - pedra fina cinzelada de modo a formar uma figura em relevo - surgiu 300 anos a.C, em Alexandria, e era usado pelos homens em joias e adornos para roupa. Alguns séculos depois tornou-se moda entre as mulheres e agora, em pleno século XXI, esta joia icónica é recuperada por Miuccia Prada numa nova coleção cápsula chamada "Cameo".

Mas se o camafeu original era esculpido em pedra para formar uma figura em relevo, nas criações de Miuccia Prada ele surge em acrílico e metal dourado - em brincos, pulseiras e colares rematados por fitas de veludo.

A coleção estará disponível a partir do próximo mês de março numa seleção de lojas Miu Miu e em www.miumiu.com

Sem comentários: