Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SISLEY PRESTA TRIBUTO A PRESLEY

Fazer a diferença, realçar a personalidade própria e, ao mesmo tempo, dizer algo sobre si mesmo: é esta a história do novo projeto de t-shirts da marca Sisley dedicado ao grande rei do rock n’roll, Elvis Presley.

Retratos famosos a preto e branco, instantâneos a cores de video cult e capas de discos que venderam milhões de cópias decoram uma série de t-shirts de homem e senhora, em puro algodão.

Os aficionados reconhecerão, decerto, o Elvis que canta Jailhouse Rock ou os seus dedos tangendo as cordas da Martin D28, ou ainda The King com um dos seus assombrosos fatos. Todos os outros, principiantes ou almas rock à procura de autor, sentirão o magnetismo do mito.

Sisley rima com Presley!

Sem comentários: