Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MIU MIU CULTE

Estética e mistério misturam-se na nova coleção de óculos de sol Miu Miu Culte, apresentada na estreia da curta-metragem The Woman Dress, de Giada Colagrande, o terceiro capítulo da saga Miu Miu Womens' Tales.

Os óculos de sol Miu Miu Culte assumem um papel fundamental no contexto da narrativa de The Woman Dress. Mais do que simples acessórios cenográficos, eles transformam-se em escudos que protegem as protagonistas de feitiços e poções.

Realizada de acordo com os valores de referência da marca - as mais avançadas técnicas de produção, o design requintado e a alta qualidade dos materiais – a nova coleção Miu Miu Culte estará disponível em miumiu.com e em pontos de venda selecionados em todo o mundo, até ao final de maio.


Sem comentários: