Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 9 de março de 2014

MIGUEL VIEIRA


COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 14/15

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM MIGUEL VIEIRA

Daily ModaLisboa - Ao longo dos anos, o que mais mudou na forma como os portugueses se relacionam com a moda?
Miguel Vieira - Existem dois tipos de públicos, o que tem muito poder de compra, que viaja, que gosta de se deslocar às lojas de griffes nos países de origem das mesmas. O público com menos poder de compra visita assiduamente as "grandes lojas" nomeadamente as que se instalaram em Portugal, oriundas da vizinha Espanha e dos EUA.

- Na sua opinião, a Moda vê-se, sente-se ou vive-se?
A moda vê-se, sente-se e vive-se!

- Quais são para si as fontes ilimitadas de inspiração?
Uma folha branca e um lápis.

- Existem lugares que potenciam a criação? Quais são os seus “refúgios”?
O silêncio de casa.

- Qual o maior sonho que gostaria de alcançar a nível profissional?
Que um grande grupo financeiro na área da moda se associasse a Miguel Vieira.

- O que o inspirou nesta estação e quais as suas propostas para o outono/inverno 14/15?
Uma noite de Inverno no hemisfério norte. Com ele veio o frio, a chuva e as noites intermináveis... Pode ouvir-se o silêncio. Os pássaros há muito voaram para sul. Já sem folhas, as árvores finalmente adormecem. Há uma breve pausa no ciclo da vida, que teima em continuar. Também para Nós esta noite escura e fria é sinónimo de mudança. De adaptação... Fazemos mais que isso. Vestimos as cores e texturas do Inverno permanecendo fiéis à nossa essência. Beleza, distinção, elegância e poder de sedução.







DESFILE




Sem comentários: