Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de março de 2014

MODALISBOA VISION COMEÇA HOJE NO PÁTIO DA GALÉ


A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. É esse, por definição, o estatuto e o privilégio da moda. Com ambição e inspiração, a ModaLisboa coloca-se no coração dessa urgência e projeta o futuro iminente que os designers idealizaram. A decorrer no Pátio da Galé até ao próximo domingo, a 42ª edição da Lisboa Fashion Week orgulha-se de apresentar as coleções para o outono/inverno 14/15 dos designers nacionais Valentim Quaresma, Alexandra Moura, Nuno Baltazar, Lidija Kolovrat, Saymyname, Luís Carvalho | Lab, Ricardo Preto, Luís Buchinho, Nuno Gama, Aleksandar Protic, Ricardo Andrez | Lab, Pedro Pedro, Dino Alves, Miguel Vieira e Filipe Faísca, e do guest designer polaco Lukasz Jemiol. E porque acreditamos, antecipamos e criamos o futuro da indústria de moda no nosso país, hoje, às 18h30, assistiremos ao desfile Sangue Novo, que nos apresenta as ideias e coleções de um coletivo de jovens designers nacionais. São eles: Catarina Oliveira, Sofia Macedo, Ina Koelln, Nair Xavier, Cristina Real, 2ID (Sara Seidi e Rúben Damásio), Patrick de Pádua e Olga Noronha.

Além dos desfiles, a ModaLisboa Vision inclui também um conjunto de iniciativas abertas ao público nos Paços do Concelho, como o projeto Fast Talks about Fashion, um programa de conversas rápidas sobre moda, que nesta edição conta com a participação de cinco exemplos notáveis de empreendedorismo: as marcas Beeverycreative, Green Boots, Ideal & Co e La Paz, e também Paulo Gonçalves, dono da “The King & Queen Bethnal Green”, uma das cinco melhores lojas vintage da capital inglesa, e a senhora Vereadora da Economia, Inovação e Modernização da Câmara Municipal de Lisboa, Drª Graça Fonseca. A sessão decorre hoje, a partir das 16h00, no Salão Nobre. Na sala de exposições dos Paços do Concelho, apresentamos a 10ª edição da exposição de fotografia Workstation, onde seis fotógrafos convidados – Anna Balecho, Arlindo Camacho, Élio Nogueira, Sal Nunkachov, Seth Solo e Telma Russo – vão apresentar a sua visão da ModaLisboa Vision . A exposição pode ser visitada até domingo, entre as 15H00 e as 21H00, assim como a pop-up store Wonder Room, instalada na Sala do Arquivo, onde estão presentes seis dos jovens designers do Sangue Novo e uma seleção exclusiva de marcas portuguesas.

Muita criatividade e inovação são esperadas nesta edição. seja bem-vindo(a) à ModaLisboa Vision!

MODALISBOA VISION, fashioning the future.


MODALISBOA VISION
07.08.09. MARÇO 2014
PÁTIO DA GALÉ
OUTONO/INVERNO 14/15

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: