Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de março de 2014

SANGUE NOVO | NAIR XAVIER


COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 14/15

DOWNLOAD PRESS RELEASE >



EM CONVERSA COM NAIR XAVIER

Daily ModaLisboa - Qual a importância de iniciativas como o Sangue Novo para a promoção do trabalho dos jovens designers de moda e o que representa para si integrar este projeto?
Nair Xavier - O Sangue Novo é uma rampa de lançamento, que abre portas para todo o setor, logo é um evento de grande importância, pois nos dias que correm não é fácil lançar uma marca ou um nome independente. É de iniciativas como esta que a moda portuguesa precisa, pois existem muitos novos talentos à espera de uma oportunidade assim. Integrar o Sangue Novo é para mim o ponto de partida.

- Qual o maior sonho que gostaria de alcançar a nível profissional?
Os sonhos constroem-se pouco a pouco. Acho que de momento, estabelecer a minha marca de forma independente e sustentável, é o meu maior sonho. Depois dessa etapa cumprida, outros sonhos virão.

- Na sua opinião, a Moda vê-se, sente-se ou vive-se?
A moda vê-se, sente-se e vive-se!

- Qual foi a principal inspiração da sua coleção e quais as suas propostas para o outono/inverno 14/15?
A coleção 'Bergie Seltzer' é inspirada nas estruturas das plataformas de gelo e dos icebergs e na forma anatómica dos pinguins. Da minha proposta destacam-se os sobretudos de pura lã e as t-shirts de mohair com cores frias e quentes a contrastar umas com as outras.












DESFILE



Sem comentários: