Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de março de 2014

ZON – PARCEIRO TECNOLÓGICO DA MODALISBOA VISION



A ZON é pela 4ª edição consecutiva o parceiro tecnológico da ModaLisboa. Porque moda, inovação e tecnologia são cada vez mais indissociáveis, a ZON será o provider oficial da ModaLisboa Vision.

VISION porque a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. Para a ZON, é também fundamental partilhá-lo. E por isso, vai dar acesso gratuito, a todos os convidados, a Internet WiFi ZON@Fon, permitindo interagir com alguns desfiles e partilhar os melhores momentos nas redes sociais. Paralelemente, a empresa assegura a transmissão televisiva em direto do evento.

Desta forma, a ZON garante a projeção nacional e internacional da Lisboa Fashion Week, levando mais longe o nome dos criadores nacionais e as suas tendências. Exponenciando o conceito do evento, a ZON inspira e ajuda a materializar o futuro, em sintonia com o público em geral.

Sem comentários: