Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de março de 2014

SANGUE NOVO | SOFIA MACEDO


COLEÇÃO OUTONO / INVERNO 14/15

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM SOFIA MACEDO

Daily ModaLisboa - Qual a importância de iniciativas como o Sangue Novo para a promoção do trabalho dos jovens designers de moda e o que representa para si integrar este projeto?
Sofia Macedo - Estas iniciativas são extremamente importantes, pois são oportunidades únicas para os jovens criadores. Permitem dar a conhecer os seus trabalhos e trocar experiências através das quais podemos aprender muito junto de grandes profissionais, crescendo assim como pessoas.

- Qual o maior sonho que gostaria de alcançar a nível profissional?
O objetivo maior que me proponho a cumprir neste momento é dar a conhecer o meu trabalho, através de oportunidades como esta, tentando assim dar sempre o meu melhor. Neste sentido sonho em vingar no mundo da moda e que as pessoas reconheçam o meu trabalho.

- Na sua opinião, a Moda vê-se, sente-se ou vive-se?
Vê-se, sente-se e vive-se… Vemos o nosso trabalho a ser apresentado, que é algo que nos faz sentir realizados e vive-se porque tudo que nos rodeia nos inspira e nos permite criar.

- Qual foi a principal inspiração da sua coleção e quais as suas propostas para o outono/inverno 14/15?
A minha história de vida foi a inspiração para esta coleção, pois nada melhor do que poder dar a conhecer o meu percurso, para que se possa compreender o que materializo nas minhas criações. O facto de em criança ter saído do meu país, com a minha família, permitiu-me ter contacto com outras culturas, novas pessoas, realidades completamente diferentes da minha, foi um marco na minha vida e influenciou a construção daquilo que sou hoje. A coleção apresenta um look moderno, descontraído, elegante e atual. Ao nível de materiais vemos diferentes contrastes como jacquards, lãs, cupros, pele e jerseys. Este trabalho contemplará uma variedade de cores, que passam pelos tons de azul, laranjas, cobres e preto.









DESFILE



Sem comentários: