Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 28 de maio de 2014

COLEÇÃO DE JOALHARIA "MALÉFICA"


A Walt Disney Pictures fez uma parceria com a marca de joalharia Crow's Nest para criar uma coleção exclusiva de joias inspirada no seu próximo filme Maléfica, protagonizado por Angelina Jolie.

Dirigido por Robert Stromberg, Maléfica estreia nos cinemas portugueses a 5 de junho e é a história não contada da vilã do clássico da Disney, “A Bela Adormecida” (1959). Angelina Jolie é uma jovem bela e pura que se torna uma bruxa malvada e coloca uma maldição sobre a princesa Aurora, interpretada por Elle Fanning, mas o filme explora também os acontecimentos que transformaram o seu puro coração em pedra.

Daniel Belevitch, fundador e diretor criativo da marca Crow's Nest, diz que a analogia entre as suas joias e os elementos-chave do filme é evidente em toda a coleção. O designer usou motivos como espinhos, chifres, dragões, penas e fogo, para criar sete peças de edição limitada feitas em ródio com diamantes negros e ónix. O anel de fogo em ouro amarelo com safiras vermelhas e amarelas destaca-se, em particular, como um testemunho da perícia do designer e da sua atenção aos detalhes.

"Trabalhar com a Disney é como um sonho tornado realidade. Foi uma honra para mim ter tido esta oportunidade. Maléfica permitiu-me criar uma coleção que é dramática e vai além de qualquer coisa que eu jamais poderia ter imaginado. É feroz", afirma Daniel Belevitch.

Sem comentários: