Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 14 de maio de 2014

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT REGRESSA EM SETEMBRO


Depois do êxito dos anos anteriores, o Vogue Fashion’s Night Out está de regresso à cidade de Lisboa. A grande noite de celebração internacional da Moda acontece a 11 de setembro e promete voltar a animar o centro da capital.

Às já habituais Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Rua Castilho e Chiado, juntam-se este ano a Rua Augusta e a Rua do Ouro. No dia 11 de setembro, as principais lojas destas importantes artérias de Lisboa vão abrir as suas portas até às 23 horas para oferecer ao público uma noite memorável, repleta de música, animação e muitas compras.

Fashion’s Night Out, uma iniciativa da revista Vogue que nasceu em 2009 para homenagear a moda e impulsionar a adesão do grande público ao comércio tradicional, consolidou-se como um dos eventos mais importantes da indústria da moda, que atualmente une 18 grandes capitais de compras mundiais, como Londres, Paris, Milão, Nova Iorque e Lisboa.

Acompanhe todas as novidades em: www.vogue.pt/FNO (em atualização).

Sem comentários: