Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 23 de maio de 2014

MARIANNE FAITHFULL É O NOVO ROSTO DE “SAINT LAURENT MUSIQUE”


Hedi Slimane descobriu a nova musa para o projeto “Saint Laurent Musique”: a cantora e compositora de 67 anos, Marianne Faithfull.

Iniciado em 2013, o “Saint Laurent Musique” é um projeto musical e artístico que combina uma seleção de bandas sonoras originais e uma campanha protagonizada por ícones do rock vestidos com peças icónicas e intemporais da coleção Saint Laurent. Depois de Ariel Pink, Courtney Love, Kim Gordon e Marilyn Manson protagonizarem a campanha de 2013, chega agora a vez de Marianne Faithfull dar a cara pelo projeto.

Amante da arte em todas as suas formas, Yves Saint Laurent nunca escondeu a sua predileção pelo mundo da música. Na década de 1970, seguiu o movimento libertário dos rockeurs e desenhou a roupa de Mick e Bianca Jagger para o seu mítico casamento em Saint-Tropez.

Em 2012, Hedi Slimane assumiu a direção artística da Saint Laurent e deu continuidade à sua tradição musical, que culmina agora no projeto “Saint Laurent Musique”. Hedi Slimane dirige todas as áreas do projeto, desde a direção artística ao desenvolvimento do conceito e realização das fotos. O designer imagina uma série de retratos sobre a relação de longa data da Yves Saint Laurent com os ícones do rock, convidando os seus protagonistas a criarem os seus looks com peças da coleção da marca, mas mantendo a sua expressão e identidade próprias.



Sem comentários: