Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EXPOSIÇÃO "LEATHER FOREVER" DA HERMÈS CHEGA A TÓQUIO




Depois de passar por Xangai, Roma, Londres, Madrid, Taipei e Hong Kong, a exposição "Leather Forever" da Hermès chega ao Museu Nacional de Tóquio, onde estará patente até ao próximo dia 23 de dezembro. Dedicada ao material de eleição da Hermès, o couro, esta retrospetiva retraça a história da luxuosa casa francesa, que alcançou o sucesso com os seus equipamentos equestres de alta qualidade.

Desde a sua fundação em 1837, que a Hermès tem inovado e revolucionado o tratamento do couro, preservando sempre os valores de qualidade e excelência. O resultado são os mais requintados acessórios como as icónicas malas Kelly e Birkin.

“Leather Forever” oferece uma viagem sensorial através da história da Hermès e da sua relação privilegiada com o couro. Em exibição estão peças vintage, como as encomendas pessoais dos duques de Windsor, assim como as últimas criações da casa francesa, dando a conhecer o seu património equestre, a paleta de cores das suas peles, e em especial o savoir faire e meticuloso trabalho dos seus talentosos artesãos.


TOKYO NATIONAL MUSEUM
13-9, Uenokoen
Taito-ku, Tokyo


Sem comentários: