Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ZINEDINE ZIDANE É O NOVO ROSTO DA MANGO MAN




Zinedine Zidane é o rosto da nova campanha primavera/verão 2015 da linha masculina da MANGO. O desportista francês - campeão do Mundial de 1998 e do Campeonato Europeu de Futebol de 2000 - substitui, assim, o modelo holandês Marck Vanderloo que, juntamente com Clement Chabernaud, protagonizou as imagens do catálogo outono/inverno 14/15 da marca espanhola.

Durante a sessão fotográfica realizada em Madrid, Zinedine Zidane posou para a câmara de Boo George com destreza e atitude, mostrando as últimas tendências da marca. “Os looks são cool e as peças de qualidade. Durante o shooting, gostei tanto de algumas peças que de certeza me irão ver com elas brevemente. A minha prioridade na hora de me vestir é que as peças me fiquem bem e que sejam elegantes. Gosto de me sentir bem com a minha roupa”, declarou Zidane.

Sobre a marca espanhola, o desportista afirmou ainda: “a MANGO é uma grande marca de prêt-à-porter. É magnífico poder vestirmo-nos de forma elegante e a um preço acessível, especialmente nós homens. É possível que estejam acostumados a ver-me frequentemente associado a marcas de luxo ou a usar fatos italianos, mas adoro variar.”

A coleção Mango Man para a primavera/verão 2015 é marcada por estampados geométricos, patchworks e peças de tricô em tons caqui, torrados e crus. O preto, o cinzento e o branco acompanham estampados florais que, juntamente com blusões bomber e motard e calças cropped compõem as propostas mais moda. A parte de alfaiataria introduz elegância na coleção, com uma paleta de cinzentos e azuis, em que se destacam os azuis-Klein, numa extensa proposta de tecidos. O denim total look mantém-se na linha Blacksmith da MANGO Man com camisolas texturizadas, blusões trucker, peças com aplicações de pele e parkas de look militar.



Sem comentários: