Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MADONNA É O NOVO ROSTO DA VERSACE


Madonna é a estrela da nova campanha primavera/verão 2015 da Versace, cujas primeiras imagens começam a ser divulgadas. A cantora americana de 56 anos sucede, assim, a Lady Gaga, musa deste ano da marca de moda italiana.

Fotografada pela dupla Mert & Marcus e com direção artística de Giovanni Bianco, a nova campanha da Versace tem como objetivo capturar "a determinação e a influência intemporal de Madonna”. A rainha do pop demonstra por que razão continua a ser um ícone de sensualidade e está entusiasmada em participar neste projeto. "É muito emocionante estar vestida com Versace da cabeça aos pés, experimentando, em primeira mão, a paixão e a imaginação com que Donatella criou esta coleção", afirma a cantora em comunicado.

Donatella Versace considera Madonna um dos verdadeiros ícones da Versace, afirmando: “Estou muito feliz por ter a minha amiga e a mais poderosa e influente das artistas como estrela da coleção primavera 2015".

Esta é a quarta vez desde 1995 que Madonna fotografa para a Versace.

Sem comentários: