Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

JULIA ROBERTS É O NOVO ROSTO DA GIVENCHY




Julia Roberts é a estrela da nova campanha primavera/verão 2015 da Givenchy. A atriz norte-americana de 47 anos posou para a câmara da dupla Mert Alas & Marcus Piggott sem o seu célebre sorriso e revelou uma nova faceta séria e andrógina.

Ao escolher Julia Roberts, Riccardo Tisci - diretor criativo da Givenchy desde 2005 - pretende mostrar o lado mais clássico da casa de moda francesa. Para atingir esse objetivo, contou com a colaboração da stylist Katy England, que vestiu a atriz com diferentes criações da marca, como um blazer preto oversize, uma camisa masculina, uma blusa em renda e um vestido. A maquilhagem e os cabelos ficaram a cargo de Serge Normant e Genevieve Herr, respetivamente.

A nova imagem da Givenchy representa uma ruptura com as anteriores campanhas da casa francesa, onde imperava a beleza juvenil. Esta mudança de atitude surge num momento de forte desenvolvimento da empresa que se prepara para celebrar, entre outros projetos, a abertura de lojas em Miami, Las Vegas e Nova Iorque. A Givenchy pretende ainda retomar, em breve, as apresentações de Alta Costura.

Julia Roberts interpreta, assim, uma imagem urbana e madura, que reflete a nova atitude da Givenchy. A campanha será publicada nas edições de março das principais revistas de moda de todo o mundo.

Sem comentários: