Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

NAOMI CAMPBELL E JOURDAN DUNN JUNTAS NA NOVA CAMPANHA DA BURBERRY


O estilo 100% britânico da Burberry Prorsum dá um toque sedutor à sua nova campanha primavera/verão 2015. Naomi Campbell e Jourdan Dunn posam juntas para a câmara de Mario Testino. O resultado é uma série de imagens repletas de cor e sofisticação.

Tanto o vídeo como as fotografias transmitem valores como a amizade e a felicidade. As modelos abraçam-se e sorriem naturalmente, vestidas com elegantes trench coats estampados com motivos ultra coloridos que marcarão a coleção de verão da marca britânica. Destaque para a mala “Bee” feita no tradicional tecido axadrezado da Burberry, que se posiciona em primeiro plano, tornando-se num verdadeiro objeto de desejo. "Naomi e Jourdan são dois grandes ícones britânicos, duas mulheres fortes e bonitas, dois rostos perfeitos para a nossa nova campanha", afirma Christopher Bailey, diretor criativo da marca.

Por seu lado, Mario Testino declara: "Trabalho com Naomi desde que ela tinha 16 anos e vê-la com Jourdan nesta nova campanha foi muito comovente. As suas energias unificaram-se da forma mais natural. O resultado é uma explosão de cor e sofisticação que só mulheres com força poderiam transmitir".

A linha masculina da Burberry é personificada pelos músicos britânicos George Barnett e George Le Page, ambos vestidos com fatos Burberry e malas Travel Satchel.

A campanha será lançada mundialmente no dia 5 de janeiro. Entretanto veja as primeiras imagens e o vídeo da campanha.



Sem comentários: