Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MANIFESTO YVES SAINT LAURENT #6

Este ano, o Carnaval será um dia especial para o mundo da moda. A casa Yves Saint Laurent escolheu o dia 16 de Fevereiro para lançar a sexta edição do seu Manifesto. O mais hype dos jornais gratuitos, distribuído a cada estação pelas ruas de Paris, apresenta imagens inéditas da nova campanha publicitária Primavera/Verão 2010 da Yves Saint Laurent, protagonizada por Natalia Vodianova e assinada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

O Manifesto será distribuído exclusivamente em Nova Iorque a 16 de Fevereiro, e no sábado seguinte, dia 20, pelas ruas de Paris, Milão, Londres, Tóquio, Hong Kong e pela primeira vez em Berlim. Depois de Seul no ano passado e da capital alemã nesta estação, a marca decidiu que cada edição do Manifesto conhecerá uma nova capital. (Esperamos que Lisboa seja um dos próximos destinos!)

No total, serão distribuídos mais de meio milhão de exemplares, sendo os primeiros 2000 acompanhados de um saco em tecido, que em cada estação apresenta um look diferente. Desta vez é impresso com uma imagem intencionalmente aos pixels, inspirada no vestido com motivo de morango do look nº 7 do desfile Yves Saint Laurent Primavera/Verão 2010.

Para ampliar a experiência, foi lançado um website dedicado ao manifesto - www.yslmanifesto.com - onde se encontram os anteriores números da publicação e os vídeos de making of, todos disponíveis para download.



1 comentário:

MISS PU disse...

eu já distribuí manifestos em NY city ;)
E miss moss era a estrela da campanha.. very nice!