Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SAMSUNG DIVA – O TELEMÓVEL ELEITO POR CARMEN KASS

A famosa trendsetter e modelo internacional, Carmen Kass, é o rosto da campanha publicitária do novo Samsung Diva, um telemóvel com um design exclusivo criado especificamente para o público feminino.

A tampa posterior em relevo com um padrão acolchoado em branco pérola e a tecla frontal em forma de diamante são apenas dois dos sinais de sofisticação que a Samsung Electronics Co. imprimiu ao Diva. O seu lado feminino traduz-se também numa gama de funcionalidades desenvolvidas em exclusivo para as mulheres, como a “Wish List”, que organiza e classifica a lista de compras, o modo “Etiquette”, que silencia o telemóvel automaticamente, ou a “Fake Call”, que permite receber uma chamada falsa sempre que necessário. Com câmara de vídeo e câmara fotográfica de 3.2 megapixéis com zoom, as utilizadoras podem tirar fotografias e retratos perfeitos recorrendo a funcionalidades exclusivas de tratamento de imagem como o “Beauty Effect”, que permite obter fotos com uma luminosidade própria de uma revista de moda, ou o “Lomo Shot”, que torna as cores das fotografias mais vivas e brilhantes e possibilita trabalhar as imagens de um modo artístico e original. O Samsung Diva permite ainda manter conversas com amigos de forma fácil e simples, graças às pop ups de redes sociais que notificam instantaneamente as utilizadoras quando os amigos actualizam as suas páginas no Facebook, MySpace ou Twitter. O Multi Instant Messenger combina todas as contas de redes sociais numa única aplicação fácil de utilizar.

O Samsung Diva tem um ecrã TFT LCD com 2.8 polegadas e resolução de 240x320 pixéis. A isto juntam-se 10 horas de autonomia em conversação, leitor de MP3, rádio FM com RDS, Bluetooth 2.1, online widgets, 50MB de memória interna, slot para cartão de memória micro SD até 8GB.

Um acessório must-have para mulheres com uma personalidade única e estilos de vida distintos. O Samsung Diva está disponível nas lojas TMN, assim como um acessório de moda que a Samsung desenvolveu para o "telemóvel das Divas".




2 comentários:

Cátia Almeida disse...

ADORO!

Liliana Santos disse...

Diamonds are the girl's best friends!