segunda-feira, 28 de junho de 2010

ALEXANDRA MOURA ABRE LOJA TEMPORÁRIA EM LISBOA

“Nómada” foi o nome escolhido por Alexandra Moura para a sua pop-up store, lançada em 2008. Trata-se de uma loja temporária, um espaço de cariz urbano que visa incentivar a cultura em diversas cidades do país, uma plataforma de promoção e divulgação de trabalhos de diferentes áreas do design nacional e de lançamento de novas tendências.

A cidade de Lisboa é a 3ª etapa desta mostra multidisciplinar. Depois de passar pela Figueira da Foz, em 2008, e por Braga, em 2009, a pop-up store chega agora à capital. Nómada estará aberta até ao final do mês de Agosto no Príncipe Real, de 2ª feira a Sábado, entre as 10h30 e as 20h00.

Para além das criações de Alexandra Moura, a loja contará também com as participações de: aforestdesign, Alma Gémea por Raquel Castro, Ana Baleia, Andreia Proença, A Vida Portuguesa, Boa Boca Gourmet, Boca-Audiolivros, Dino Alves, Fernanda Pereira, Flor Caveira, Hugo da Silva, Sandra Guerreiro, Storytailors, Tela Bags e Valentim Quaresma, entre outros.

Como marca dinâmica e inovadora, que aposta no design e no estilo de vida urbano, a SEAT volta a associar-se a esta iniciativa.


NÓMADA #3 LISBOA
Rua D. Pedro V, 77
Tel: 213 142 511

www.myspace.com/nomadaalexandramoura

Sem comentários: