sexta-feira, 4 de junho de 2010

SPRING BLASTS

Uma explosão num jardim. Este foi o ponto de partida para a colecção de jóias SPRING BLASTS, que resulta da parceria entre a NOL Joalheiros e a Storytailors.

Flores, insectos, pássaros. Criatividade, qualidade, versatilidade e humor. Uma colecção de colares, pendentes, alfinetes de peito e amuletos em ouro e prata esmaltada com pedras semipreciosas, de vários tamanhos e preços, em que cada reprodução é única na combinação de cores ou disposição dos elementos. A principal característica da colecção é a multiplicidade no uso de cada peça, que pode ser utilizada em separado ou anexada aos colares. Os nomes são sugestivos: Blossom Lagoon; Precious Garden; Spring Bird; Skull King e Dragonfly para a linha de colares e Queen Bee; Flower Blast; Flower Dust; Flower Flash e Ladybird para os amuletos.

“Depois foi recolher os fragmentos da Primavera e torná-los usáveis num fio ao pescoço ou talvez num alfinete, numa lapela ou num decote ou os dois! Afinal é tão bom podermos escolher sem estarmos condicionados a uma só opção”, afirmam os Storytailors.

As jóias encontram-se à venda, em exclusivo, na loja Storytailors, na Calçada do Ferragial 8, ao Chiado, Lisboa.



Sem comentários: