Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 22 de junho de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | DESFILE AMAYA ARZUAGA

Amaya Arzuaga é a representante da Moda espanhola que o Estoril FashionArt Festival traz à sala de desfiles da Marina de Cascais, Sábado dia 3 de Julho pelas 22h00, para a apresentação especial de uma síntese das suas duas mais recentes colecções (Verão 2010 e Inverno 2011).

Formada em Design de Moda pela Universidade Politécnica de Madrid, Amaya Arzuaga, uma das mais internacionais Designers de Moda espanholas, lançou a sua primeira colecção em 1994. Três anos depois seria a primeira espanhola convidada a participar na London Fashion Week, dando início a uma década de apresentações nas principais semanas de moda do mundo: Milão, Paris e Nova Iorque. A este percurso internacional, Arzuaga soube conciliar a expansão da marca com o seu nome, hoje presente em mais de 200 pontos de venda em Espanha e com representação em cerca de 25 países.


Sem comentários: