Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 2 de junho de 2010

ASSOCIAÇÃO MODALISBOA DISTINGUIDA COM MEDALHA DE MÉRITO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASCAIS

No próximo dia 7 de Junho, a Câmara Municipal de Cascais vai promover a Sessão Solene para outorga de Medalhas Municipais a cidadãos e instituições que se distinguiram e destacam pelos seus méritos e serviços prestados ao concelho e à comunidade. A Associação ModaLisboa será distinguida com uma Medalha de Mérito Cultural, em reconhecimento do seu contributo para a divulgação da Moda Portuguesa no município de Cascais. Entre Outubro de 2007 e Outubro de 2009, a Câmara Municipal de Cascais e o Turismo do Estoril foram co-organizadores dos desfiles de criadores da ModaLisboa I Estoril.

Entre os outros homenageados com Medalhas de Mérito Cultural estão Bernardo Costa (a título póstumo), Eduardo M.L.Paes Mamede, Francisco Rodrigues Duarte, Jorge Manuel Ribeiro Aragão, José Robert, Manuel Gonçalves Cruz e Miso Music Portugal.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar na próxima segunda-feira, às 21h00, no Auditório da Senhora da Boa Nova, no Estoril.

Sem comentários: