Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 18 de junho de 2010

ESTORIL FASHIONART FESTIVAL | LAB WORKINPROGRESS

A inaugurar a sala de desfiles do Estoril FashionArt Festival - dia 1 de Julho, pelas 22h na Marina de Cascais – estará a plataforma LAB, representada nesta apresentação por aforestdesign, Lara Torres, Ricardo Andrez, Vítor e White Tent.

LAB são cinco projectos que se unem para lá da síntese em torno de uma postura partilhada face ao design de vestuário. Estas cinco marcas, que integram a plataforma LAB da ModaLisboa, desenharam uma acção conjunta para o Estoril FashionArt Festival, em que ao público é reservado o lugar de espectador do processo criativo que resulta do cruzamento das diferentes linguagens do grupo com o trabalho da artista Marília Maria Mira.

Sem comentários: