Depois da campanha “You’re Here”, a Converse reforça o seu compromisso como catalizador da criatividade, criando uma colaboração musical exclusiva com três músicos de estilos distintos, denominada Three Artists. One Song. O núcleo desta iniciativa é uma canção nova e original criada em exclusivo para a marca, por Bethany Cosentino dos Best Coast, Kid Cudi e Rostam Batmanglij dos Vampire Weekend, que será lançada no dia 7 de Julho e estará disponível para os fãs de música em todo o mundo através de downloads gratuitos em www.converse.com.pt. Para além da sua colaboração na música, cada um dos artistas participou na criação de um videoclip, que será apresentado também este Verão.
O vídeo de Bethany Cosentino dos Best Coast, é o primeiro da série de três filmes e acompanha a princesa indie do lo-fi pop na sua primeira tournée europeia, na qual descobre Hamburgo (Alemanha) e fala sobre o clima quente da costa Oeste norte americana e das canções com ar ensolarado de praia dos anos 50 e 60, que a inspiraram para criar a sua própria música.
Segundo Geoff Cottril, Director de Marketing da Converse, “Bethany é uma das artistas mais seguidas da actualidade. Ela deu-se a conhecer a todo o mundo nos últimos seis meses, graças ao seu estilo musical refrescante e sincero, pelo que a sua participação nesta nova colaboração era indiscutível. Ela traz o ar fresco da Costa Oeste dos Estados Unidos ao tema e estamos realmente satisfeitos com a sua participação na criação desta canção.”
O segundo vídeo explora a vida de Kid Cudi e as influências que o tornaram num dos artistas pioneiros da cena musical actual. O vídeo descobre Cudi na sua cidade natal, Cleveland, e dá uma visão única da sua trajectória artística.
“Kid Cudi é um dos artistas mais inovadores de hoje. O seu estilo ecléctico e a sua capacidade para transformar melodias intemporais na sua própria música destacam-no dos outros músicos. Na Converse apoiamos sempre a criatividade e as suas anteriores colaborações já foram êxitos. A frescura criativa que Kid Cudi traz a este novo projecto, irá converter o tema num grande sucesso”, declarou Geoff Cottrill.
Para ver os vídeos visite http://www.converse.com.pt/
O vídeo de Bethany Cosentino dos Best Coast, é o primeiro da série de três filmes e acompanha a princesa indie do lo-fi pop na sua primeira tournée europeia, na qual descobre Hamburgo (Alemanha) e fala sobre o clima quente da costa Oeste norte americana e das canções com ar ensolarado de praia dos anos 50 e 60, que a inspiraram para criar a sua própria música.
Segundo Geoff Cottril, Director de Marketing da Converse, “Bethany é uma das artistas mais seguidas da actualidade. Ela deu-se a conhecer a todo o mundo nos últimos seis meses, graças ao seu estilo musical refrescante e sincero, pelo que a sua participação nesta nova colaboração era indiscutível. Ela traz o ar fresco da Costa Oeste dos Estados Unidos ao tema e estamos realmente satisfeitos com a sua participação na criação desta canção.”
O segundo vídeo explora a vida de Kid Cudi e as influências que o tornaram num dos artistas pioneiros da cena musical actual. O vídeo descobre Cudi na sua cidade natal, Cleveland, e dá uma visão única da sua trajectória artística.
“Kid Cudi é um dos artistas mais inovadores de hoje. O seu estilo ecléctico e a sua capacidade para transformar melodias intemporais na sua própria música destacam-no dos outros músicos. Na Converse apoiamos sempre a criatividade e as suas anteriores colaborações já foram êxitos. A frescura criativa que Kid Cudi traz a este novo projecto, irá converter o tema num grande sucesso”, declarou Geoff Cottrill.
Para ver os vídeos visite http://www.converse.com.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário