Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 25 de julho de 2012

CIA.MARÍTIMA APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2013 NA MERCEDES-BENZ FASHION WEEK SWIM


A conhecida marca brasileira de beachwear Cia.Marítima apresentou, no passado dia 21 de julho, a sua coleção para o verão 2013 na Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em Miami. O evento teve lugar em Cabaña Grande, South Beach, no histórico hotel Raleigh, e contou com a presença de Benny Rosset, fundador e diretor criativo da marca.

Inspirada no cenário paradisíaco e nas deslumbrantes praias do Havai, a nova coleção da Cia. Marítima é composta por cerca de 40 looks, entre biquínis, fatos de banho com estampagens exclusivas, vestidos fluidos e sarongues, que combinam a sofisticação e o conforto caraterísticos da marca brasileira.

Destaque para as peças em jacquard com fios de lurex e para os bordados presentes nas sedas e nos vestidos floridos. Os padrões tropicais são predominantes e surgem em diversas cores, conjugados com imagens em tons sépia das ilhas do Pacífico. Um padrão com cavalos-marinhos adiciona um toque pop e juvenil à coleção e assume-se como um dos hits da estação.

Lenços em seda de cores vibrantes e acessórios exclusivos como malas em camurça com alças feitas de lenços e óculos de sol estilo anos 1970 em cores e padrões fortes complementam os looks da Cia.Marítima para o verão 2013.










Sem comentários: