segunda-feira, 9 de julho de 2012

TODD SELBY EMBARCA NUMA VIAGEM DE COMBOIO DE PARIS A XANGAI



A marca Louis Vuitton convidou o fotógrafo e realizador Todd Selby, autor do projeto The Selby, para seguir o percurso do Expresso Louis Vuitton e fazer um relato diário da sua viagem de Paris a Xangai. Depois de chegar a Cour Carrée, no Louvre, no passado mês de março com a coleção de pronto-a-vestir de senhora para o outono/inverno 2012-2013, o Expresso Louis Vuitton iniciou uma nova aventura em direção ao Oriente e a novos encontros.

O comboio chega a Xangai no próximo dia 19 de julho e cada dia de viagem pode ser explorado no mini-site www.louisvuittonexpress.com, através de vídeos, fotografias e ilustrações de The Selby. O último dia culmina com uma celebração da Arte de Viajar para a grande inauguração da Maison Louis Vuitton Plaza 66, em Xangai. Os eventos serão apresentados ao vivo em www.louisvuittonexpress.com e na página oficial da Louis Vuitton no Facebook.

Embarque nesta viagem com a Louis Vuitton!


SOBRE TODD SELBY
Sediado em Nova Iorque, Todd Selby é fotógrafo e ilustrador de retratos, interiores e moda. O seu projeto The Selby, criado em junho de 2008 com o website www.theselby.com, oferece uma panorâmica sobre as individualidades criativas nos seus espaços pessoais. No próximo outono, Selby irá lançar o seu segundo livro, Edible Selby, com 40 das mais dinâmicas figuras do mundo culinário.

Sem comentários: