Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 16 de julho de 2012

POP UP STORE FLY LONDON EM GUIMARÃES


No passado dia 11 de julho, a Fly London inaugurou uma Pop Up Store no centro histórico de Guimarães. O novo ponto de venda da conhecida marca de calçado portuguesa, situado no nº 24 da Rua de Santo António, tem funcionamento previsto até ao final de 2012 e assume um posicionamento híbrido entre espaço comercial e plataforma artística.

As linhas orientadoras para a conceção da Pop Up Store tiveram em conta o contexto específico de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012. Foi concebida uma instalação visual que intervém sobre toda a geografia da loja, com a colocação de cortinas plásticas translúcidas que permitem por um lado um jogo de iluminação (colorida) e o suporte dos recursos multimédia. Os conteúdos da projeção de “vídeo art”, visíveis durante o dia e a noite, aludem ao universo Fly London.

A decoração do espaço, da responsabilidade de António Vieira em colaboração com Pedro Ferreira e o cineclube de Guimarães, tem uma linguagem plástica resultante da combinação de diversos recursos estéticos que variam entre elementos barrocos, kitsch, minimal e multimédia, numa ambiência eclética e contemporânea.

Um espaço a visitar!


FLY LONDON POP UP STORE
Rua Santo António, nº 24
4800-162 Guimarães
Tel: 910 594 450

Horário: segunda-feira a domingo, 10h00 > 19h30







Sem comentários: