Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 23 de julho de 2012

“SCREEN TEST”: NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA DIESEL


A marca italiana Diesel apresenta uma nova campanha publicitária que vai para além das convenções. “Screen Test” dá continuidade ao tema “retratos para uma vida de sucesso” e une a moda a fortes personalidades para criar um conjunto de performances altamente estilizadas perante a câmara. Tirando dicas da sofisticada Alta Costura, bem como do street style, “Screen Test” mistura códigos e referências sem medo ou regras. É esta atitude ”vale tudo” perante a moda que sustenta esta divertida campanha para o próximo outono/inverno 2012/13.

O icónico fotógrafo de moda Steven Meisel cria uma série de testes fotográficos com alguns dos modelos do momento - Karen Elson, Hanne Gaby Odiele, Jamie Bochart, Fei Fei Sun, Coco Rocha, Mirte Maas, Sid Ellisdon, Ethan James, Yuri Pleskun, Sallieu Jalloh e Dae Na – convidando cada personagem a entrar no seu papel e a desempenhá-lo perante a câmara.

Os adereços são resgatados de um baú e fornecem o estimulo necessário para cada persona inventada. Nos ecrãs digitais a incorporação de animações cinematográficas permitem que cada imagem se torne viva ao mais pequeno movimento.

Num irreverente design em grelha, as personagens conectam-se inadvertidamente e assiste-se a um desenvolvimento casual de uma rede social. Uma mistura de estilos e identidades que brincam uns com os outros para criar uma verdadeira atitude Diesel.







Sem comentários: