Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 20 de julho de 2012

KATE MOSS NUM MURAL DE BRAINWASH


Descoberta aos 14 anos por Bettina Rheims, Kate Moss tornou-se, desde o início dos anos 1990, a musa de diversos artistas, designers de moda e fotógrafos, e uma das modelos mais icónicas da sua geração. Elogiada ou censurada, a jovem modelo atraiu a atenção de todos. Alguns criadores criticavam o seu ar andrógino e silhueta esguia, enquanto outros, como Calvin Klein, destacavam a sua beleza única.

Após mais de duas décadas de polémicas e sucessos, Kate Moss continua a inspirar artistas como Thierry Guetta, mais conhecido como Mr Brainwash. A modelo britânica é o tema de um colorido mural na Oxford Street, em Londres, criado pelo artista de rua francês para promover a inauguração da sua exposição no The Old Sorting Office, no próximo dia 3 de agosto.

Brainwash já é um favorito nos mundos da moda e da música: pintou um retrato de aniversário do presidente e CEO da LVMH, Bernard Arnault, e criou capas de álbuns de Madonna e dos Red Hot Chilli Peppers.

Sem comentários: