Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de julho de 2012

POP UP STORE NUNO BALTAZAR ABRE AMANHÃ NO ESPAÇO MODALISBOA


Paris sob o olhar de Anne-Sophie Baillet foi o ponto de partida de “Ma Dame”, a coleção verão 2012 de Nuno Baltazar dedicada a "mulheres cosmopolitas e dinâmicas”. O resultado é uma conjugação de peças demi-couture e easy-wear, urbanas e femininas, depuradas e orgânicas. Vestidos em estruturas leves e tops fluídos de cores vibrantes em propostas casuais e sofisticadas são apenas algumas das peças que compõem esta elegante coleção e que a partir de amanhã estarão à venda na POP UP STORE NUNO BALTAZAR, juntamente com acessórios e artigos Baltazar MAP. Tudo a preços muito especiais, com descontos até 50%!

Se é cliente ou admiradora da marca NUNO BALTAZAR, não deixe de visitar o ESPAÇO MODALISBOA - Rua do Arsenal nº25 - entre 11 e 17 de julho!


NUNO BALTAZAR POP UP STORE . LISBOA

11 a 17 de julho 2012
2ª feira a sábado (exceto domingo) – 10h00 > 13h30 | 14h00 > 19h00

Rua do Arsenal, 25 – Lisboa (Junto à Praça do Município)
Tel. 919 549 738



IMAGEM:

CAMPANHA PORTUGUESE SOUL . APICCAPS

Fotografia FREDERICO MARTINS
Realização FERNANDO BASTOS PEREIRA
Maquilhagem PATRÍCIA LIMA
Cabelos RUI ROCHA
Modelos JANI GABRIEL | ELITE LISBON e JOSIANE | KARACTER

Sem comentários: