Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de julho de 2012

POP UP STORE NUNO BALTAZAR NO ESPAÇO MODALISBOA | INAUGURAÇÃO


Ana Isabel, Cristina Gomes, Luisa Beirão, Sandra Celas, Sofia Cerveira, Sofia Monte Real, Teresa Lameiras foram apenas algumas das personalidades que marcaram presença na inauguração da POP UP STORE NUNO BALTAZAR, no ESPAÇO MODALISBOA.

Com esta loja temporária, Nuno Baltazar pretende compensar a falta de um ponto de venda próprio na capital, há muito solicitado pelas suas clientes. “É a segunda vez que faço uma pop up store em Lisboa, em épocas diferentes, e é possível que ainda faça mais alguma antes de avançar para uma loja definitiva. No fundo pretendo criar alguma habituação nos clientes, colmatar o facto de não ter uma loja em Lisboa e perceber qual poderá ser a reação do público a uma loja definitiva. Vamos ver nestes dias se se justifica essa aposta no futuro”, explica o designer.

A pop up store está aberta até à próxima terça-feira, 17 DE JULHO, dando às admiradoras da marca que residem ou estão de visita à capital uma oportunidade única de adquirir peças e acessórios selecionados da coleção verão 2012, com descontos que variam entre 30% e 50%. Nuno Baltazar explica que a seleção de peças que trouxe para Lisboa é diferente da apresentada na loja do Porto. “Dividi um pouco as coisas. Uma das características da minha marca é que as peças têm uma edição muito limitada, nunca existem mais de 4 a 5 peças iguais. Há uma por tamanho e depois existe noutra cor, noutro material. Para Lisboa trouxe duas vertentes: uma mais easy-wear, de dia, apesar de ter sempre um toque sofisticado característico da marca, e outra assumidamente mais festa. Com isto quis mostrar também que as pessoas têm, muitas vezes, uma ideia errada do trabalho dos designers portugueses. Acham que não produzem, que não têm tamanhos, que só fazem roupa para os desfiles ou para os modelos. Essa ideia é completamente errada. Eu produzo em vários tamanhos, até ao 42. Portanto, trouxe propostas com vários tamanhos, com muita cor, porque acho que o verão chegou muito tarde e também porque queria que a loja tivesse uma atitude um pouco energética nestes dias”.

À coleção de moda, juntam-se também peças de decoração Baltazar MAP. Mais um bom motivo para visitar a POP UP STORE NUNO BALTAZAR!

Tome nota da morada - Rua do Arsenal, 25 - e passe por cá!


NUNO BALTAZAR POP UP STORE . LISBOA

11 a 17 de julho 2012
2ª feira a sábado (exceto domingo) – 10h00 > 13h30 | 14h00 > 19h00

Rua do Arsenal, 25 – Lisboa (Junto à Praça do Município)
Tel. 919 549 738



FOTOS: © Ana Gilbert










































Sem comentários: