Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de julho de 2012

MODALISBOA CLOSE-UP

VIDAL SASSOON . THE MOVIE
16 DE JULHO | 21H00
ESPAÇO NIMAS


Com a apresentação de HELENA VAZ PEREIRA



E como prometido é devido, estamos de volta! E desta vez olhamos para os cabelos.

"Vidal Sassoon . The Movie" é um documentário sobre o homem que “mudou o mundo com uma tesoura”, sob os princípios básicos da liberdade e simplicidade. Com cortes de baixa manutenção, libertou as mulheres da tirania dos salões e da laca.

Este é um olhar íntimo sobre a vida de Vidal Sassoon, desde a sua infância num orfanato, o seu tempo como soldado, o seu início em Bond Street e a reflexão sobre a revolução do seu trabalho, até hoje incomparável.

Este filme apresenta-nos material até agora inédito, entrevistas com o seu antigo pessoal, família, repórteres e historiadores.
Todos juntos ilustram a vida e o legado do cabeleireiro mais influente de todos os tempos, cujo estilo transcende a indústria que mudou para sempre.


ESPAÇO NIMAS
Av. 5 de Outubro 42b - Lisboa
Tel: 210 961 926
Email: nimas.cinema@gmail.com

Bilhetes: 4€ (estudantes 3€)



Sem comentários: