Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIESEL REVIVE A MAGIA DO NATAL


Será que os adultos entre os 18 e os 75 anos ainda conseguem captar e viver a verdadeira Magia do Natal? O resultado de um estudo encomendado pela Diesel a um centro de pesquisa finlandesa indica que não, mas a marca italiana não acredita que o espírito natalício se perca com a idade e decidiu hipnotizar os seus clientes para demonstrar que a magia do Natal está na alma interior de todos nós.

A Diesel convidou um grupo selecionado de clientes a visitar uma das suas lojas em localização secreta e submeteu-os a uma sessão de hipnoterapia que os fez regressar à infância numa manhã de Natal. Os resultados das experiências são agora apresentados numa série de vídeos intitulados “A Magia do Natal”.

“A Antecipação”, “A Alegria” e “A Boa Vontade” são os títulos dos três episódios que mostram as 3 etapas importantes de uma manhã de Natal.

Na sequência dos resultados e comprovada experiência de que “oferecer um presente é positivo para a saúde”, a Diesel desenvolveu uma coleção dedicada de presentes natalícios disponíveis nas lojas Diesel e na sua loja online.






Sem comentários: