Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

KATE BOSWORTH PARA TOPSHOP


Kate Bosworth é o rosto e a voz da primeira campanha de Natal da marca de moda inglesa Topshop. A atriz protagoniza um pequeno filme, dirigido por Michael Polish, onde canta a música “Winter Wonderland”, acompanhada por um piano. Num cenário a meia luz rodeado por uma pequena plateia, Kate Bosworth surge com um vestido de paillettes vermelho escuro e encanta com a sua voz suave. "Kate tem uma voz incrível e é isso que vai surpreender as pessoas", disse Kate Phelan, diretora criativa da Topshop.

O filme está em exibição no site e nas lojas da empresa britânica e a música está disponível no iTunes. O vestido que Kate Bosworth usa foi desenhado pela própria atriz em colaboração com a equipa da Topshop e estará disponível no site da marca a partir de fevereiro de 2013.

Veja o mais cinematográfico cartão de Natal da Topshop.




Sem comentários: