Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LACOSTE LEVA O SEU ICÓNICO POLO L.12.12 ATÉ AO FUTURO


Na véspera do seu 80º aniversário, a Lacoste presta homenagem ao espírito visionário do seu fundador René Lacoste, imaginando no futuro a sua mais lendária invenção: o polo L.12.12.



A marca escolheu o simbolismo da data de ontem - 12/12/12 - para revelar um filme que apresenta o polo num futuro onde a tecnologia têxtil não tem limites. Numa Paris intemporal, um grupo de ecléticas personagens interage com uma nova geração de vestuário. O polo viajou no tempo mas manteve-se tal como René Lacoste o imaginou 80 anos antes: eterno, confortável e elegante. Contudo os seus poderes reforçaram-se através da tecnologia. As suas fibras tornaram-se inteligentes, a sua superfície é dinâmica e tátil, as mangas encurtam ou estendem de acordo com os desejos de quem o veste. A tinta do polo reage ao ambiente, brilha à noite e absorve a atmosfera que o rodeia. As cores são infinitas.

O filme encerra com um convite. Porque todos podemos projetar o espírito visionário de René Lacoste, a Lacoste convida os seus fãs a partilhar e desenhar as suas próprias visões do polo do futuro. Todas as submissões e ideias podem ser recebidas através de uma aplicação exclusiva em Facebook.com/Lacoste e as mais originais serão ilustradas por diversos artistas até ao próximo dia 31 de dezembro de 2012.



Sem comentários: