Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

“ICONS”: AS CELEBRIDADES FOTOGRAFADAS POR MARKUS+INDRANI


O duo de fotógrafos Markus+Indrani celebra 18 anos de carreira com a publicação de um livro de fotografias de celebridades, intitulado “Icons”.

Markus Klinko e Indrani produziram capas para álbuns de Beyonce, Mariah Carey e David Bowie, e fotografaram conhecidas estrelas da moda, do cinema e da música
como Lady Gaga, Kate Winslet, Jay-Z, Lindsay Lohan e Naomi Campbell.

Com as suas câmaras, os fotógrafos captaram perspetivas únicas das realidades e fantasias dos seus modelos. O resultado é uma coleção de fotografias icónicas, que são agora apresentadas no livro “Icons”.

Com mais de 250 imagens a cores, “Icons” será lançado a 11 de dezembro. No mesmo dia inaugura uma exposição com as fotografias no Lincoln Center de Nova Iorque.









Sem comentários: