Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

JOALHARIA CONTEMPORÂNEA EM EXIBIÇÃO NO DESIGN MUSEUM, EM LONDRES


Até 3 de março de 2013, o Design Museum, em Londres, olha para o que entendemos por joias de uma série de perspetivas diferentes. Reunindo cerca de 200 objetos de todo o mundo, a exposição “Unexpected Pleasures” analisa os significados essenciais da joalharia e celebra o trabalho de importantes joalheiros contemporâneos que desafiam as convenções do design de joias.

A joalharia contemporânea é aqui apresentada através de temas diversos: “Worn Out” celebra a experiência de usar joias; “Linking Links” olha para as formas como as joias expressam narrativas; “A Fine Line” oferece uma introspeção sobre as origens da joalharia contemporânea, destacando importantes impulsionadores do movimento da joalharia contemporânea.

Joalharia Contemporânea, na intersecção da arte e do design.




Sem comentários: