Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LIVROS DE MODA PARA ESTE NATAL


Nos últimos meses foram publicados vários livros de moda, desde biografias de personalidades tão importantes para esta indústria como Diana Vreeland, passando por compilações das melhores fotografias de modelos icónicas como Kate Moss, até publicações sobre o trabalho de fotógrafos tão famosos como Mario Testino ou de designers tão geniais como Alexander McQueen. Deixamos-lhe algumas sugestões para este Natal:


“DIANA VREELAND EMPRESS OF FASHION”
Uma biografia sobre Diana Vreeland, que foca a sua infância e a sua carreira como uma das mais influentes e inovadoras editoras de moda.

“ALEXANDER MCQUEEN: THE LIFE AND THE LEGACY”
Judith Watt estuda as coleções do talentoso designer e o seu contributo para a moda contemporânea. Examina o trabalho realizado por McQueen desde a licenciatura até ao fatídico dia da sua morte, revelando as suas inspirações mais singulares.

“KATE MOSS”
As melhores fotografias da famosa modelo.

“CHANEL LITTLE BLACK JACKET”
Com a ajuda de Carine Roitfeld, Karl Lagerfeld presta homenagem à icónica criação de Chanel, vestida por múltiplas celebridades.

“SCHIAPARELLI & PRADA: IMPOSSIBLE CONVERSATIONS”
O livro sobre a exposição realizada este ano no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque explica o trabalho das duas talentosas designers de moda italianas que, em diferentes eras, mudaram a nossa relação com o vestuário e com o belo.

“MARIO TESTINO. IN YOUR FACE”
Uma compilação de fotografias dos 30 anos de carreira de Mario Testino.

“ALBER ELBAZ, LANVIN”
Os 10 anos de Alber Elbaz à frente da casa Lanvin levaram Pascal Dangina a examinar uma das suas coleções do princípio ao fim.









Sem comentários: