Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RICARDO ANDREZ VENCE CONCURSO WHO´S NEXT


O designer português Ricardo Andrez foi o vencedor na categoria de moda masculina da última edição do concurso WHO’S NEXT blog contest, aberto a jovens designers de moda de todo o mundo.

Quatro talentos promissores distinguiram-se entre mais de 300 concorrentes inscritos nas categorias de acessórios, calçado, moda feminina e moda masculina. Ricardo Andrez, que integra a plataforma LAB da ModaLisboa desde março de 2010, foi o vencedor na categoria de moda masculina e, tal como os premiados nas outras três categorias, terá a oportunidade de expor gratuitamente na Who’s Next Paris nas próximas duas edições, em janeiro e junho de 2013.

Nos últimos 18 anos, a feira para profissionais da moda, WHO’S NEXT Paris, tem apresentado, em cada edição, cerca de 200 marcas de urbanwear, denim, streetwear e sportswear criteriosamente selecionadas segundo critérios de criatividade, design e qualidade. Com o concurso WHO’S NEXT blog contest, a organização pretende descobrir e promover o trabalho de designers talentosos de todo o mundo.

Ricardo Andrez é um desses talentos e está, uma vez mais, de parabéns!


FOTO: Ricardo Andrez | coleção verão 2013

Sem comentários: