quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

H&M DESFILA NA SEMANA DE MODA DE PARIS


Depois de oito anos sem apresentar a sua coleção principal em desfile, a H&M prepara-se para regressar à passerelle. A marca de moda sueca anunciou esta quarta-feira que vai apresentar 25 looks da coleção de outono/inverno 2013/14 na Semana de Moda de Paris, no próximo dia 27 de fevereiro. O desfile, com direção criativa de Ann-Sofie Johansson, terá lugar no Musée Rodin, onde Yves Saint Laurent e Christian Dior já apresentaram coleções em estações anteriores.

O último desfile da H&M ocorreu em 2005, em Nova Iorque, sem contar com as apresentações que a marca tem organizado para mostrar as coleções resultantes das suas parcerias com designers e marcas de prestígio, como Karl Lagerfeld, Comme des Garçons, Lanvin, Versace, e, mais recentemente, Maison Martin Margiela. Estas parcerias com grandes nomes do design e da moda internacional provam que a H&M quer marcar pela diferença. Os lançamentos das suas coleções são aguardados ansiosamente, estação após estação.

Ao regressar à passerelle com a sua coleção própria, a H&M segue o mesmo caminho da Topshop, que apresenta as suas coleções masculinas e a linha Unique durante a Semana de Moda de Londres.

Sem comentários: